Dicas

  • Portadores de deficiência física, mental, auditiva, visual e idosos podem ter direito ao passe livre, bastando para isso procurar o órgão competente para requererem esse benefício.
  • Para agilizar o seu deslocamento, procure embarcar com rapidez e evite estacionar na porta de embarque, permitindo que ela fique livre.
  • Para assegurar a correta utilização dos assentos preferenciais, o motorista ou cobrador, assim como qualquer cidadão, pode sugerir que outros clientes desocupem o espaço, disponibilizando-o para quem tem preferência.
  • Zele pelo seu meio de transporte. Não risque, não danifique e não apedreje os veículos. Assim, você também contribui para garantir o seu direito de ir e vir com qualidade.
  • Respeite as filas para o embarque e desembarque de passageiro. Nos terminais de Integração, o embarque é realizado pela porta traseira ou pela porta do meio de acordo com a orientação dos assistentes dos terminais.
  • Todos os clientes deverão identificar-se sempre que exigido, pagar as tarifas, zelar pela conservação dos veículos e apresentar um bom comportamento.
  • Dentro do veículo não é permitido ao cliente fumar, viajar embriagado ou, sem a permissão de autoridade competente, portar arma.
  • Não é permitido o transporte de produtos considerados perigosos, como explosivos, tóxicos, inflamáveis, químicos, etc.
  • Fique atento para a validade de seu vale transporte ou passe escolar.

SAC Geral: 0800 8880809 / SAC (Deficiente Auditivo e de fala): 0800 8800144

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